Ex-treinador de Francis Ngannou, o francês Fernand Lopez acompanhou boa parte da trajetória do camaronês no Ultimate. O líder da MMA Factory opinou sobre a saída do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) e revelou que torce para que ele seja feliz em sua decisão. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
“Não, eu não estou (surpreso com a saída de Ngannou). A coisa mais importante que temos que lembrar e ter em mente é que, se ele está feliz, então tudo está bem. Se Ngannou encontrar seu caminho para ser feliz, então isso será bom. Se o UFC está feliz em liberá-lo e se ele está feliz, então isso é bom”, disse Fernand.
No próximo sábado (04), Lopez estará mais uma vez no corner do seu aluno, Ciryl Gane. O ex-campeão interino dos pesados terá mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão linear da categoria. Porém, do outro lado do octógono, estará a lenda do MMA Jon Jones que retorna ao octógono após três anos de ausência. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 285, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).