Protagonista no UFC 285, que acontece neste sábado (4), Jon Jones pausou o foco no retorno ao MMA e analisou outra disputa de cinturão. Em conversa com a imprensa, a lenda do esporte palpitou sobre a revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya, que voltam a se enfrentar pelo trono dos médios (até 83,9kg.) em 8 de abril. Para ‘Bones’, o brasileiro deve seguir no trono da divisão.
“Acredito que Pereira (Poatan) vencerá novamente. Existem alguns atletas que apenas têm o ‘número’ do adversário. Ele trabalha duro e estou torcendo para ele. Acredito que vá vencer mais uma vez”, disse Jones.
Veja Também
Estrela brasileira no Ultimate, Alex vestiu o cinturão dos médios no fim de 2022, quando passou de forma apoteótica por Adesanya. Depois de ser dominado por parte da luta, o paulista chocou o mundo ao nocautear o então campeão no último assalto.
Na torcida por Poatan, Jones passará por um dos maiores desafios de sua carreira no UFC 285. De volta ao MMA após três anos de inatividade, a lenda dos meio-pesados (até 93kg.) estreia na divisão até 120,2kg. em disputa de título contra Ciryl Gane.
Você precisa fazer login para comentar.