Publicidade

Jorgensen reclama de cabeçada de Formiga: ‘Acordei em um mata-leão’

Formiga finalizou Jorgensen em Natal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Formiga finalizou Jorgensen em Natal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Scott Jorgensen não vive um bom momento dentro do UFC. O norte-americano, que chegou a disputar o cinturão dos galos contra Dominick Cruz ainda no WEC, vem em uma sequência de resultados negativos, com cinco derrotas em suas últimas seis lutas.

Publicidade

Desde que decidiu descer para a categoria dos moscas, Jorgensen ainda não conseguiu voltar ao rumo das vitórias. Em dezembro, perdeu para Zach Makovsky, e, no último domingo (23), foi finalizado por Jussier Formiga no UFC Fight Night 38, em Natal (RN).

Porém, Jorgensen não ficou satisfeito com o desfecho da luta. Ele alega que uma cabeçada dada pelo brasileiro foi determinante para o resultado do combate, já que, após o ocorrido, Jorgensen caiu e viu Formiga dominar suas costas. “Ele entrou, me acertou com uma cabeçada, eu caí e acordei em um mata-leão. Estou muito chateado”, disse o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Estou decepcionado. Eu o acertei com todos os golpes que eu tentei. Ele não conseguia me acertar. Eu defendi todas as suas tentativas de queda”, lamentou.

Publicidade

O norte-americano não acredita que o fato de a cabeçada ter sido intencional ou não interfira na situação. “Eu não acho que foi intencional, mas, sendo acidental ou não, o golpe me derrubou. Ele não havia conseguido me acertar antes disso. Ele não conseguiu me atingir com as mãos”, avaliou.

Publicado por
Bruno Ferreira