Cody Garbrandt promete ‘melhor versão’ para espantar péssima fase no UFC 285

Ex-campeão dos galos, norte-americano sofreu cinco derrotas nas últimas seis aparições no octógono

C. Garbrandt (foto) entra em ação no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Uma vez visto como um dos atletas mais talentosos de todo o elenco do UFC, Cody Garbrandt entra em ação neste sábado (4), ” com a corda no pescoço”. Pressionado por cinco derrotas nas últimas seis lutas, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg), no entanto, garante estar em sua melhor versão para o duelo contra Trevin Jones.

Em entrevista recente ao jornalista Marc Reimondi, da ESPN norte-americana, Cody Gabrandt contou como a mudança de Sacramento para Las Vegas e a parceria com a Xtreme Couture o fizeram encontrar o que diz ser sua melhor versão como artista marcial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A mudança de Sacramento para Vegas foi quando eu me divorciei, então decidimos vir para Vegas. Houve um período de ajuste, tentando encontrar novos treinadores e parceiros de treino. Sou uma criatura de hábitos, então definitivamente foi desafiador para mim. Mas sou muito grato aos caras que apareceram e nos encaixamos muito bem juntos. Eu sinceramente acredito que esse é o melhor artista marcial que eu já fui até agora; completo, habilidoso e de alto nível”, afirmou o ex-campeão.

Para o duelo contra Trevin Jones no UFC 285, Cody Garbrandt retorna ao peso galo, divisão da qual foi campeão em 2016, após uma breve e nada boa passagem pelo peso mosca (até 56,7kg), onde foi nocauteado por Kai Kara-France em sua última luta, em dezembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99