Uma vez visto como um dos atletas mais talentosos de todo o elenco do UFC, Cody Garbrandt entra em ação neste sábado (4), ” com a corda no pescoço”. Pressionado por cinco derrotas nas últimas seis lutas, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg), no entanto, garante estar em sua melhor versão para o duelo contra Trevin Jones.
Em entrevista recente ao jornalista Marc Reimondi, da ESPN norte-americana, Cody Gabrandt contou como a mudança de Sacramento para Las Vegas e a parceria com a Xtreme Couture o fizeram encontrar o que diz ser sua melhor versão como artista marcial.
Veja Também
“A mudança de Sacramento para Vegas foi quando eu me divorciei, então decidimos vir para Vegas. Houve um período de ajuste, tentando encontrar novos treinadores e parceiros de treino. Sou uma criatura de hábitos, então definitivamente foi desafiador para mim. Mas sou muito grato aos caras que apareceram e nos encaixamos muito bem juntos. Eu sinceramente acredito que esse é o melhor artista marcial que eu já fui até agora; completo, habilidoso e de alto nível”, afirmou o ex-campeão.
Para o duelo contra Trevin Jones no UFC 285, Cody Garbrandt retorna ao peso galo, divisão da qual foi campeão em 2016, após uma breve e nada boa passagem pelo peso mosca (até 56,7kg), onde foi nocauteado por Kai Kara-France em sua última luta, em dezembro de 2021.
Você precisa fazer login para comentar.