Jon Jones dá ‘tapa de luva’ ao tratar da liderança de Alexander Volkanovski no ranking peso por peso do UFC

J. Jones em coletiva pelo Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A dias de sua estreia no peso pesado do Ultimate, Jon Jones segue surpreendendo com sua ‘nova versão’. Mais calmo, o adversário de Ciryl Gane em disputa de cinturão no UFC 285 desabafou sobre o fato de sua antiga liderança no ranking peso por peso, hoje ser ocupada por Alexander Volkanovski. Em conversa com a imprensa, ‘Bones’ garantiu não ter problemas com a atual lista.

Publicidade

“Volkanovski tem sido um atleta muito ativo. Acredito que ele mereça estar no topo da lista de melhores lutadores do mundo. Ele e Islam Makhachev merecem. Eu luto para ser o melhor lutador da história, não o melhor peso por peso. Temos motivações diferentes e acredito que haja lugar para nós dois no topo”, disse Jon.

Veja Também

No UFC 285, Jones retornará ao octógono após mais de três anos de inatividade. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano tentará repetir o sucesso do passado em nova categoria.

Publicidade

Citado por ‘Bones’, Volkanovski lidera o peso pena (até 65,7kg.) desde 2019. Como campeão, o australiano segue imbatível no grupo, somando, até o momento, quatro defesas de título.

Publicado por
VH Gonzaga