Estrela do MMA, Charles do Bronx voltou a chamar a atenção de Conor McGregor. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o brasileiro incomodou o irlandês ao tornar público seu palpite sobre o embate entre ‘Notório’ e Michael Chandler. Após apostar no norte-americano, o paulista provocou a ira do antigo duplo campeão do UFC.
“Não estou preocupado (se McGregor eventualmente ‘furar a fila’ em disputa de cinturão nos leves). Acho que ele não vai vencer (o desafio contra Michael Chandler). Michael é muito explosivo e vem de uma sequência de lutas. Também tem um wrestling eficiente. Conor está parado. Aposto no Chandler”, disse Do Bronx.
Ao saber das falas do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), McGregor não escondeu sua irritação. Com vitórias sobre José Aldo e Diego Brandão em seu currículo, o ‘Notório’ usou o retrospecto positivo diante de tupiniquins para sua resposta.
“Charles Oliveira (Do Bronx), cale a sua boca. Estou 2×0 contra o Brasil. Na verdade, 3×0, porque (Rafael) Dos Anjos se c*gou. Brasil, amo sua terra”, escreveu Conor, em publicação posteriormente deletada no ‘Twitter‘.
Fenômeno de popularidade, McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Com dois cinturões do Ultimate em seu histórico, o irlandês se recuperava de grave lesão e protagonizará a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’. Ao fim da temporada, o lutador medirá forças com Michael Chandler, outro treinador do TUF 31.
De olho em retomar o trono dos leves, Charles do Bronx tem compromisso confirmado com Beneil Dariush. Caso passe pelo pupilo da ‘Kings MMA’, o brasileiro pode reassumir a condição de desafiante ao título do grupo.