Francis Ngannou analisa duelo entre Jon Jones x Ciryl Gane e aponta favorito

F. Ngannou fala sobre luta principal do UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram @francisngannou

Apesar de não pertencer mais ao plantel do UFC, o ex-campeão da categoria dos pesados (até 120,2k.g) está atento a movimentação do seu antigo reinado. Francis Ngannou analisou o confronto principal do UFC 285 e declarou em entrevista ao ‘MMA Junkie’ que, se Jon Jones se apresentar da maneira como é conhecido, suas fichas serão colocadas no norte-americano.

Publicidade

“Ciryl é um lutador muito duro, um grande oponente para Jon Jones. Sabemos que Jones é um lutador muito especial, então depende. Como Jon vai se apresentar no sábado? Se ele vier comprometido, será uma noite longa e dura para Gane. Repito, não sabemos como Jones está, mas se ele vier bem, será difícil para Ciryl Gane. Estou ansioso para essa luta”, declarou Ngannou.

Sem calçar as luvas desde a sua saída do UFC, Francis Ngannou gerava expectativa nos fãs do esporte para eventual confronto contra Jon Jones. Apontado como um dos lutadores mais poderosos, o franco-camaronês não fechou as portas para o Ultimate e alegou que voltará se suas exigências forem atendidas.

Publicidade

Protagonistas da luta principal do UFC 285, Jon Jones e Ciryl Gane vão disputar o cinturão vago da categoria, deixado por Ngannou. Em evento realizado em Las Vegas, os lutadores medirão forças no dia 4 de março, na T-Mobile Arena.

Publicado por
Léo Guimarães