À frente do Bellator, Scott Coker admitiu interesse em negociar com o ex-campeão do UFC, Francis Ngannou. De acordo com o agente, a empresa pode estudar maneiras de conciliar as ambições esportivas do atletas com as financeiras. O franco-camaronês deixou o Ultimate no início de 2023, após falta de acordo quanto a exigida valorização salarial.
“Temos uma ótima organização para oferecer os dois lados dos esportes de combate, o que ele (Ngannou) gostaria. Ele poderia lutar MMA e boxe. Acho que somos um bom encaixe. Temos conversas e vamos ver o que acontece”, disse Coker, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Último campeão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Ngannou deixou a empresa após meses de negociações frustradas. O atleta, que sonha em se testar no boxe, também exigia um novo salário.
Sem acerto, Francis acabou desligado da companhia e, até o momento, não tem oficializado seu próximo desafio. Quanto ao trono dos pesados, o Ultimate agiu rápido, escalado Jon Jones e Ciryl Gane para a disputa do título vago no UFC 285.
Você precisa fazer login para comentar.