A incrível ‘guerra’ do primeiro duelo entre Jon Jones e Alexander Gustafsson rendeu algumas curiosidades de bastidores para o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg). Segundo o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping, o então dono do cinturão saiu tão avariado do combate, que não conseguiu sequer fazer sua higiene pessoal. A declaração foi dada ao seu canal no Youtube.
Veja Também
“O treinador de Jon Jones teve que limpar o seu ân*s depois que ele lutou contra Alexander Gustafsson no UFC 165. Foi uma luta sensacional. Ambos foram e voltaram, uma das melhores lutas daquele ano. Aparentemente, porém, Jones disse, ele nem sequer treinou para essa luta. Aparentemente, ele estava festejando, ‘enfiando coisas’ no nariz. Mas ele apareceu porque ele era tão complacente, ele estava tão acostumado a ganhar, tão acostumado a apenas passar por toda a competição que ele nunca realmente treinou e ele ainda foi lá e fez a performance de sua vida”, disse Bisping.
O primeiro duelo contra Alexander Gustafsson aconteceu no UFC 165, em setembro de 2013. Acostumado a ‘atropelar’ os seus rivais até então, Jones foi à ‘águas profundas’ e precisou suar bastante para derrotar o sueco em uma contestada decisão unânime dos juízes.
No próximo sábado (04), Jon finalmente fará sua estreia na divisão dos pesos pesados diante do francês Ciryl Gane. O duelo encabeçará o card do UFC 285 e será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.