Parte importante na preparação de Jon Jones para sua estreia no peso pesado (at/é 120,2kg.), Walt Harris esbanja confiança na performance do amigo no UFC 285. Parceiro de treinos de ‘Bones’, o lutador ousou ao prever o desfecho da disputa de cinturão contra Ciryl Gane, válida pelo trono vago do grupo. A lenda retoma a carreira após mais de três anos de inatividade.
“Ele (Jones) é o melhor de todos os tempos. Fez alguns ajustes, na minha opinião. Ele estava ficando mais forte nos últimos anos, e não apenas esperando. Ele está muito forte, e ainda tem toda aquelas habilidades. Os movimentos são os mesmos, mas, agora, é um peso pesado”, disse Harris, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Companheiro de academia, Harris seguiu apontando as ‘novas características’ da lenda do MMA. De acordo com Walt, o compromisso do fim de semana não deve durar os 25 minutos previstos.
“Ele (Jones) está mais inteligente, mais maduro do que nunca. Eu pude ver, porque passei muito tempo com ele. Sei como ele está mentalmente e digo que é um atleta diferente. No fim das contas, vencerá a luta. Ele vai subir no octógono, entender o contexto e fazer o que precisa para vencer. Jon vai vencer na via rápida no segundo round, se não for no primeiro”, encerrou.
No UFC 285, Jones retoma a carreira após mais de três anos de inatividade. Absoluto nos meio-pesados (até 93kg.) por 10 anos, o atleta espera repetir os feitos da antiga categoria entre os ‘gigantes’ do Ultimate.
Antigo campeão interino dos pesados, Ciryl Gane terá a segunda oportunidade de assumir o topo absoluto do peso pesado. Em sua primeira tentativa, o francês acabou superado pelo então dono do título linear, Francis Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.