Com apenas uma derrota em sua carreira, Ciryl Gane esbanja confiança a poucos dias de enfrentar um dos maiores nomes do MMA. Conhecido pela técnica na trocação, o francês acredita terá grandes vantagens sobre Jon Jones no próximo sábado (4). Em entrevista ao UFC, o ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) cravou que vai acabar com o norte-americano.
“Eu tenho um trabalho de pés muito bom, posso me mover muito bem para qualquer peso pesado, e todo mundo sabe disso. Vou ter uma vantagem porque vou ser rápido. Mal posso esperar para lutar contra esse cara. Vou acabar com ele. Jon Jones, seu tempo acabou”, disparou Gane.
Escalados para se enfrentarem no UFC 285, em 4 de março, os atletas vão disputar o cinturão linear dos pesos pesados. Ao longo da semana a dupla protagoniza trocas de provocações e prometem resultados na via rápida.
Aos 32 anos, o lutador da França terá a segunda chance para se tornar o campeão indiscutível da organização. Com nove lutas no Ultimate, Gane foi superado apenas por Francis Ngannou no UFC 270. Na ocasião, o franco-camarônes controlou as ações no solo em três dos cincos rounds e venceu nos pontos.
Pronto para o retorno, Jones é o favorito nas casas de apostas para o combate. Com auxílio de Henry Cejudo na preparação para o confronto, ‘Bones’ deseja alcançar o status de maior lutador de todos os tempos e reinar na nova categoria.