Após quase quatro anos de inatividade, Tatiana Suarez teve um retorno triunfal ao octógono no UFC Las Vegas 70. Em coletiva após o espetáculo do último sábado (25), a norte-americana reforçou que irá voltar à divisão peso palha (até 52,2kg) e fez um desafio respeitoso a Rose Namajunas, ex-campeã da categoria.
Leia mais: Aquecimento UFC 285: Reveja todos os nocautes e finalizações de Jon Jones no Ultimate
“Acho que eles (UFC) deveriam me dar uma oponente muito boa nos pesos palhas, vou merecer isso. Nada nunca foi me dado nessa vida, sempre mereci. E isso não me incomoda, porque molda caráter. Quero lutar com as melhores, não tenho medo de enfrentar as melhores porque isso significa que sou a melhor. Amaria lutar contra alguém como a Rose (Namajunas). Ela é uma striker incrível, uma artista marcial ótima. Ela também teve que superar muitas coisas em sua vida, a respeito como pessoa. Sinto que é uma honra dividir o cage com alguém assim. Quero lutar com a Rose ou com qualquer outra que eles me oferecerem”, disse Tatiana.
Após finalizar Montana De La Rosa no último sábado (25), Tatiana Suarez manteve sua invencibilidade como atleta profissional. A norte-americana possui um cartel de nove vitórias em nove lutas nas artes marciais mistas.