As falhas anteriores de Jon Jones em exames antidoping deixaram uma dúvida eterna em suas vitórias no Ultimate. Para o ex-desafiante e atual comentarista Chael Sonnen, ‘Bones’ sempre irá carregar uma ‘mancha’ sobre sua carreira mas reconheceu que ele entrará ‘limpo’ no octógono da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Veja Também
“Não, ele não estava limpo quando me enfrentou. Nós conhecemos os nossos. Eu consegui perceber, muito facilmente. Sim, era o corpo. Começa nos seus deltoides (músculo da articulação do ombro), vai para os seus mamilos, depois para o abdômen superior, as três grandes indicações. Eu tinha mais ‘suco’ do que a Tropicana (marca de suco) e ele me empurrou como um caminhão contra um carro. Assim que a gente se agarrou, enquanto ele estava me empurrando para trás, antes dele vir com as cotoveladas giratórias, eu me lembro de pensar: ‘Eu sei o seu segredo porque eu tenho o mesmo’”, disse Sonnen.
Apesar de citar o passado de Jones, Chael disse acreditar que o ex-campeão não faça mais uso de esteroides e enfatizou que ele deve estar livre de qualquer substância ilegal no UFC 285.
“Eu acho que ele está limpo para essa luta. Ele está fazendo umas boas afirmações que geralmente um trapaceiro não faria. Então, sim, eu pessoalmente acho que ele está limpo”, finalizou o ex-desafiante.
Após três anos longe do octógono, Jones finalmente fará sua estreia na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg) no próximo sábado (04). Do outro lado do cage, estará o francês Ciryl Gane, ex-campeão interino da categoria. Os dois atletas farão a luta principal do UFC 285, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.