Depois de trocar farpas com Jon Jones, Francis Ngannou propôs uma trégua à lenda do MMA. De olho no retorno de ‘Bones’, que estreia no peso pesado (até 120,2kg.) em disputa de seu antigo cinturão no UFC 285, o franco-camaronês ofereceu a bandeira de paz. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o combatente recém desligado do Ultimate falou sobre a situação envolvendo o ícone do esporte.
“Não tenho nenhum problema com Jon Jones. Nós dois sabemos que ele tem múltiplas personalidades. Às vezes, é difícil descobrir quem ele realmente é. (…) Poderíamos estar do mesmo lado, ao invés de lutar um contra o outro. Isso é o que o sistema quer (a rivalidade). Não gosto desse jogo e entendo muito bem o que está acontecendo”, afirmou Ngannou.
Veja Também
Antigo campeão dos pesados, Francis deixou o Ultimate no início de 2023. O atleta abriu mão do título e se desligou da organização após falhas na exigida renovação salarial.
Lenda viva do MMA, Jones retoma a carreira após mais de três anos de inatividade. No UFC 285, o norte-americano dividirá o octógono com Ciryl Gane e disputa o trono que foi de Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.