Voz do UFC há 27 anos, Bruce Buffer revelou por quanto tempo ainda pretende desempenhar sua função. Lenda do MMA, o comunicador de 65 anos admitiu que ainda pretende trabalhar por um tempo considerável. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o profissional falou sobre o assunto.
“Quero fazer isso por mais 10 anos. Agora, estou com 65. (…) Meu limite será até quando eu tiver físico e energia. (…) Não quero ser como aqueles comunicadores, com todo respeito, que apenas ficam em pé e fazem seu trabalho. Não há nada errado. É fantástico, mas, para mim, preciso me movimentar pelo octógono. (…) Você está prestes a ir para a guerra e tem de dar seu sangue, suor, lágrimas e sua vida. Cada um dos atletas merece que eu dê isso a eles. Quando não me sentir mais disposto, será hora de me aposentar”, encerrou.
Lenda viva das artes marciais mistas, Buffer estreou no Ultimate em 1996, no UFC 8. Desde então, o comunicador segue traçando uma trajetória de sucesso no esporte.
Neste sábado (4), Bruce será um dos destaques do UFC 285. O profissional fará a aguardada apresentação da luta principal, que traz o retorno de Jon Jones ao MMA em disputa do título vago dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane.