Aos 65 anos, ‘voz do UFC’ revela quando pretende se aposentar de função emblemática

B. Buffer é figura marcante nos eventos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @brucebuffer

Voz do UFC há 27 anos, Bruce Buffer revelou por quanto tempo ainda pretende desempenhar sua função. Lenda do MMA, o comunicador de 65 anos admitiu que ainda pretende trabalhar por um tempo considerável. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o profissional falou sobre o assunto.

Publicidade

“Quero fazer isso por mais 10 anos. Agora, estou com 65. (…) Meu limite será até quando eu tiver físico e energia. (…) Não quero ser como aqueles comunicadores, com todo respeito, que apenas ficam em pé e fazem seu trabalho. Não há nada errado. É fantástico, mas, para mim, preciso me movimentar pelo octógono. (…) Você está prestes a ir para a guerra e tem de dar seu sangue, suor, lágrimas e sua vida. Cada um dos atletas merece que eu dê isso a eles. Quando não me sentir mais disposto, será hora de me aposentar”, encerrou.

Veja Também

Lenda viva das artes marciais mistas, Buffer estreou no Ultimate em 1996, no UFC 8. Desde então, o comunicador segue traçando uma trajetória de sucesso no esporte.

Publicidade

Neste sábado (4), Bruce será um dos destaques do UFC 285. O profissional fará a aguardada apresentação da luta principal, que traz o retorno de Jon Jones ao MMA em disputa do título vago dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane.

Publicado por
VH Gonzaga