Publicidade

Após encontro com McGregor, destaque dos leves aumenta as chances de Chandler e explica razão

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizam TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no Instituto de Performance do UFC, Rafael Fiziev acabou dividindo o mesmo espaço com Conor McGregor. Ao analisar o astro do MMA, o cazaque chegou a conclusão que Michael Chandler terá mais chances em eventual confronto contra o irlandês. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o atleta declarou que a aparência do ‘Notório’ passou a ideia de indisciplina.

Publicidade

“Eu vi o rosto de McGregor quando ele veio para o Instituto. Acho que ele foi em muita festa. Todos os dias. Parece que descansa muito, bebe muito whisky. Acho que Chandler tem uma grande chance. Chandler, ele também tem um bom timing, tem um grande poder. Ele só tem que ser inteligente contra McGregor. Não há necessidade de fazer algo louco como com Justin. Ele pode vencê-lo com certeza. Acredito cem por cento” revelou Fiziev.

Veja Também

Escalados para serem protagonistas do ‘The Ultimate Fighter’, Conor McGregor e Michael Chandler já iniciaram as gravações do reality show. Programado para ser transmitido a partir do dia 30 de maio, o espetáculo contará com duelo de atletas do peso galo (até 61,2kg.) e dos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

Atual número seis no ranking dos leves, Rafael Fiziev tem encontro marcado contra Justin Gaethje no UFC 286. Os atletas farão a penúltima luta da noite, em evento encabeçado pela trilogia de Kamaru Usman e Leon Edwards.

Publicado por
Léo Guimarães