Publicidade

Ciryl Gane ironiza provocações de Jon Jones e alega que ninguém é capaz de ‘entrar em sua mente’

C. Gane enfrenta J.Jones no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Em clima de provocações nas vésperas do confronto contra Jon Jones, Ciryl Gane demonstra ser um lutador ‘frio’. Ao longo das semanas, ‘Bones’ utiliza as redes sociais e entrevistas à imprensa para provocar o adversário. Focado na disputa do cinturão vago da categoria até 120kg., o francês declarou que as tentativas que o norte-americano utiliza para tentar desestabiliza-lo são inúteis.

Publicidade

“Não, para mim, não importa o que ele diga. Eu não curto esse jogo de provocação. Eu sei que alguns caras às vezes querem entrar na sua cabeça. Mas, na minha, não é possível. Eu vou fazer o meu desempenho, eu vou fazer o meu trabalho, eu vou praticar o meu esporte. Eu amo esse esporte. Não sei por que ele quer falar. Mas, meu amigo, vamos fazer isso, nós vamos trocar socos e é isso. Você não precisa falar, querido. Vamos fazer o trabalho na gaiola e vamos ver”, disparou Gane ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

Escalado para a segunda tentativa de se tornar o campeão legitimo da categoria, Ciryl Gane foi derrotado apenas por Francis Ngannou durante sua trajetória no UFC. Confiante, o atleta vem de vitória sobre Tai Tuivasa, no UFC Paris.

Publicidade

Com retorno agendado após três anos, Jones teve o auxílio de Henry Cejudo durante a preparação para o combate. Com sede de vitória, o atleta cravou que fará parecer fácil o duelo contra Gane. Os lutadores se enfrentam em 4 de março, no UFC 285, na T-Mobile Arena, Las Vegas.

Publicado por
Léo Guimarães