Conforme antecipado pelo presidente do UFC, Dana White, na coletiva de imprensa do UFC Las Vegas 70, no último sábado (25), a disputa do cinturão peso pesado (até 120,2kg) entre Jon Jones e Ciryl Gane terá um lutador na reserva. Terceiro colocado no ranking da divisão, Sergei Pavlovich foi o atleta escolhido pela organização para desempenhar o papel no UFC 285, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo sábado (04).
Isso significa que, caso Jon Jones ou Ciryl Gane, por qualquer motivo, precisem desfalcar o card, Pavlovich entrará em ação e lutará pelo cinturão da categoria. O russo também terá que passar pela pesagem oficial do evento, mesmo que não lute.
Veja Também
Além de servir como reserva para a luta principal do UFC 295, Sergei Pavlovich está escalado para enfrentar o norte-americano Curtis Blaydes na luta principal do evento do Ultimate marcado para o dia 22 de abril. O russo não perde desde a estreia na organização, em novembro de 2018, tendo vencido cinco lutas desde então, todas no primeiro round e três delas em 2022.
Capitaneado pela disputa de cinturão dos pesos pesados entre Jon Jones e Ciryl Gane, o UFC 285 conta também com o duelo entre Valentina Shevchenko e Alexa Grasso, pelo título do peso mosca (até 56,7kg).
Você precisa fazer login para comentar.