Após muita provocação antes da luta, ficou o respeito entre Jake Paul e Tommy Fury. Em coletiva após o embate do último domingo (26), o pai do boxeador inglês, John, enalteceu o influenciador digital, rasgou elogios ao norte-americano e afirmou que ele provou ser ‘um boxeador de verdade’.
Veja Também
“Jake Paul é muito melhor do que eu pensava que ele era, para ser honesto com você. A propósito, ele tem o direito de dizer que é um boxeador profissional, porque ele me impressionou demais. Ele deu grandes tiros. Eles serviram uma luta muito melhor do que alguns campeões britânicos, campeões europeus e boxeadores de alto nível. E não se esqueça que eles são todos novatos”, disse John Fury.
O pai de Tommy Fury não escondeu o orgulho do filho e afirmou que família de Jake Paul também deve ser sentir o mesmo orgulho do influenciador digital, mesmo com a derrota.
“Ele (Tommy) deixou seu pai muito, muito orgulhoso e você sabe o que, a família de Jake Paul pode estar igualmente orgulhosa dele porque ele mostrou determinação, garra e nervos de aço. Ambos queriam muito essa vitória”, finalizou o pai de Tommy.
No último domingo (26), Jake Paul e Tommy Fury finalmente se enfrentaram, na cidade de Riad, Arábia Saudita. Após oito rounds, o boxeador britânico saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.