Lenda do MMA, Jon Jones parece não sentir a pressão para um dos maiores compromissos de sua carreira no MMA. Adversário de Ciryl Gane no UFC 285, em disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.), que acontece neste sábado (4), o ícone do esporte acredita em um desafio tranquilo. Em vídeo divulgado pelo Ultimate, o combatente expôs sua opinião.
“Sinto que vou fazer essa luta parecer surpreendentemente fácil. Estou indo para dominar. Vou acabar com a luta e me divertir durante o desafio”, disse ‘Bones’.
Veja Também
Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jones retoma a carreira após mais de três anos de inatividade. Em seu último compromisso, o atleta superou Dominick Reyes e defendeu seu antigo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Meses depois, o norte-americano abriu mão do trono e passou a se dedicar ao processo de migração para o grupo até 120,2kg.
Antigo campeão interino dos pesados, Gane tenta, pela segunda vez, assumir o trono absoluto da categoria. Em sua primeira tentativa, o combatente teve o sonho frustrado ao ser superado por Francis Ngannou, em embate válido pela unificação do cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.