No último domingo (26), Jake Paul entrou no ringue para mais uma luta no boxe profissional, mas não teve o mesmo sucesso do que outras oportunidades. O youtuber, que encarou Tommy Fury, foi derrotado na decisão dividida dos juízes e sentiu o ‘sabor amargo’ da primeira derrota como profissional.
Fenômeno da internet, Jake colhe os frutos por ser uma personalidade conhecida, sejam eles bons ou ruins. E as redes sociais não perdoaram seu revés. Assim que o confronto contra Tommy foi definido, perfis do ‘Twitter’ não perderam tempo e publicaram sátiras pela atuação e o desfecho negativo do youtuber.
Entre os mais diversos comentários, uma prática era comum: o MEME. Alguns expressaram ‘felicidade coletiva’ pela derrota do youtuber, enquanto outros chegaram a fazer montagens com o rosto do lutador, que saiu machucado pelos golpes desferidos por Fury.
Na luta, Jake Paul tentou se encontrar, mas teve dificuldade em impor seu ritmo. Mais experiente na modalidade, Tommy Fury media a distância e colocava seu adversário em seu ‘radar’ por meio de jabs que entravam limpos. O youtuber teve bom momento no último round, quando conectou um knockdown no rival. Porém, o soco não surtiu efeito no resultado final.
“Jake Paul voltando para a casa de repouso disposto a encontrar seu próximo adversário”
“Derrota de Jake Paul”
“Finalmente Jake Paul perdeu”