Protagonista de uma vitória contestada por muitos especialistas do MMA, Paddy Pimblett resolveu falar sobre o episódio ocorrido no UFC 282. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o inglês manteve a opinião que venceu o confronto contra Jared Gordon e afirmou que não se opõe a uma segunda luta com o norte-americano.
“Eu ainda acho que ganhei. Eu venci os dois primeiros rounds. O primeiro round foi mais perto do que eu pensava na noite. Eu assisti de volta. Na hora eu pensei que ele só me bateu com cerca de dois ganchos, mas ele me bateu com cerca de seis, sete. Eu ganhei os dois primeiros rounds(…) se todo mundo quiser ver uma revanche, não me importo de vencê-lo no final do ano. Espero que ele vença Bobby Green (em 22 de abril), então, se ele quiser lutar no final do ano, estarei dentro”, disse Pimblett.
Veja Também
Favorito nas casas de apostas para o confronto, Paddy não teve a performance que gostaria. Apesar de não revelar nenhum problema anterior ao combate, o lutador confessou que se sentiu diferente durante o confronto.
“Eu me senti brilhante indo para a última luta. A preparação foi incrível. Nunca tive nenhuma lesão ou nada parecido com isso. Mas então, quando eu estava lá, eu simplesmente não ‘girei a chave’. Eu simplesmente não me sentia bem. Esse é provavelmente o meu pior desempenho de todos eles. Fiquei feliz por ter concluído os três rounds”, finalizou o atleta.
Aos 28 anos, Paddy se mantém invicto dentro do Ultimate com quatro triunfos, sendo três na via rápida. Atualmente, seu cartel é composto por 20 vitórias e três reveses.
Vítima do inglês, Jared Gordon tem confronto marcado contra Bobby Green em 22 de abril. Veterano no UFC, o lutador acumula sete vitórias e cinco derrotas dentro da organização.
Você precisa fazer login para comentar.