Referência na história do MMA, Wanderlei Silva protagonizou uma retratação histórica no podcast do amigo Fabrício Werdum. Entrevistado pelo ex-campeão do UFC, o ‘Cachorro Louco’ admitiu ter mudado de opinião quando o assunto é Chael Sonnen, antigo rival no ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) e algoz nos tempos de Bellator.
“Tinha um conceito dele antes do TUF. Depois, lutamos. Passou. Conheci ele, conversamos. É um cara inteligentíssimo. Gostei dele. É dos ‘mais 10’. O que ele fazia era um personagem e eu acreditei no personagem, de tão bom que era. Gente fina. Não posso falar nada dele. Fala bem, comenta bem. Tem tiradas muito boas”, disse Wanderlei.
Veja Também
A história de Wanderlei e Sonnen protagonizou uma das grandes rivalidades do UFC. Protagonistas do ‘The Ultimate Fighter: Brasil’ 3, os atletas chegaram às vias de fato nos bastidores de uma gravação. O confronto, porém, não chegou a acontecer no Ultimate.
O aguardado combate foi promovido pelo Bellator, em 2017. À época, Silva travaria seu primeiro compromisso desde sua saída do Ultimate. No cage circular, o norte-americano levou a melhor, abusando das quedas e faturando o resultado positivo na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.