No último domingo (26), Jake Paul teve a invencibilidade no boxe encerrada após ter sido derrotado por Tommy Fury na decisão dividida dos juízes, em luta realizada na Arábia Saudita. Este, no entanto, pode não ter sido o último encontro entre os dois nos ringues, pelo menos no que depender do youtuber.
Em entrevista coletiva logo após o combate, Jake Paul demonstrou respeito por seu algoz, mas disse não estar convencido de que a decisão dos juízes tenha sido correta e afirmou o desejo de revanche contra o britânico.
“Todo respeito a Tommy – ele venceu. E não me julguem pelas minhas vitórias. Julguem-me pelas minhas derrotas. Eu voltarei. Acho que merecemos essa revanche. Foi uma grande luta, uma luta apertada. Eu não sei se concordo com os juízes. Tive dois rounds 10-8. Mas as coisas são o que as coisas são. Foi definitivamente uma experiência para me tornar mais humilde. Vou encarar de frente. Voltarei à academia e podemos fazer isso de novo”, afirmou.
Embora tenha afirmado que não criaria desculpas para a derrota, Jake Paul alegou ter sofrido com uma lesão no braço e problemas de saúde durante a preparação para o duelo contra Tommy Fury.
“Honestamente, me senti apático. Fiquei muito doente duas vezes no camp, machuquei meu braço. Não foi minha melhor performance. Mas eu perdi. Não estou criando desculpas. Estou apenas dizendo que não foi minha melhor performance. Me senti um pouco estranho. Vamos dar a volta por cima e conseguir essa vitória. Não me julguem pelas minhas vitórias, me julguem pelas minhas derrotas. Vou voltar mais forte”, finalizou;