Prestes a enfrentar Ciryl Gane pelo cinturão vago da categoria até 120kg., Jon Jones usou as redes sociais para afastar as opiniões que o francês seria o adversário mais técnico na luta em pé em sua carreira. Segundo o norte-americano, Thiago Marreta foi impressionante quando se enfrentaram em 2019 e mostrou ser um striker completo.
“Acabei de assistir a minha luta contra o Marreta. Acho uma loucura vocês considerarem o Ciryl Gane como o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo que o Thiago fez, foi para me machucar, foi com as piores intenções. Ele é muito veloz, tem poder, explosão, grande versatilidade”, declarou Jones em sua conta no Twitter.
Veja Também
Escalados para se enfrentarem no UFC 239, Jon Jones e Marreta lutaram até o último gongo. Na ocasião, mesmo com ligamentos rompidos nos joelhos, o brasileiro conseguiu impor grande dificuldade ao ícone do esporte e perdeu por decisão dividida dos juízes.
Após três anos de inatividade, Jones retorna para fazer a luta principal do UFC 285 em Las Vegas, no próximo sábado (4). Com sede para provar que é o melhor artista marcial de todos os tempos, o norte-americano vai em busca do segundo cinturão na organização.
Ex-campeão interino dos pesados, Gane é considerado azarão nas casas de apostas para o confronto. Presente no Ultimate desde 2019, o francês acumula oito vitórias e uma derrota desde a sua estreia no UFC.
Man I just finished watching my Thiago Santos fight again. I think it’s crazy that you guys consider gane the most technical kickboxer I’ve ever faced. Everything Thiago did have bad intentions on it. Dude had lightning speed, power, explosiveness. Crazy versatility.
— BONY (@JonnyBones) February 27, 2023
Você precisa fazer login para comentar.