Está chegando a hora. No próximo sábado (4), o Ultimate prepara para um dos maiores e mais aguardados shows de sua história recente. Com 14 lutas programadas, Jon Jones retorna ao octógono no UFC 285, na estreia pelos pesos pesados (até 120,2kg.) e disputa do cinturão diante de Ciryl Gane. O card acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.
No duelo mais aguardado da noite, Jones entra em ação após quase três anos fora. O ‘Bones’, que é na opinião de muitos o maior da história do esporte, tenta manter invencibilidade na carreira em confronto contra Gane pelo título vago dos pesos pesados.
Campeã das moscas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko faz sua primeira apresentação em 2023. Nascida no Quirguistão, a lutadora tenta alcançar a oitava defesa de título e encara a sensação mexicana, Alexa Grasso.
Ainda no card principal, o invicto Shavkat Rakhmonov tem o maior desafio de sua carreira até o instante e fica frente a frente com Geoff Neal. A luta é válida pela divisão dos meio-médios (até 77kg.).
Na primeira metade do evento, Viviane Araújo e Amanda Ribas fazem duelo brasileiro. Tabatha Ricci, que também representa o país, tenta passar pela veterana Jessica Penne.
Com 14 lutas programadas, o espetáculo tem previsão de início para as 19h30 (horário de Brasília). O evento pode ser assistido na íntegra pelo UFC Fight Pass.
O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 285 em vídeo. Nossa cobertura começa às 19h15 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.
O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 285 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.
Data: 04 de março de 2023
Horário: A partir de 19h30 (horário de Brasília)
Local: T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos
Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet
CARD PRINCIPAL (0h, de Brasília)
Peso pesado (até 120,2kg.): Jon Jones x Ciryl Gane – Luta pelo cinturão
Peso mosca (até 56,7kg.): Valentina Shevchenko x Alexa Grasso – Luta pelo cinturão
Peso leve (70,3kg.): Jalin Turner x Mateusz Gamrot
Peso meio-médio (até 77kg.): Geoff Neal x Shavkat Rakhmonov
Peso médio (até 83,9kg.): Bo Nickal x Jamie Pickett
CARD PRELIMINAR (19h30, de Brasília)
Peso galo (até 61,2kg.): Cody Garbrandt x Trevin Jones
Peso médio (até 83,9kg.): Derek Brunson x Dricus Du Plessis
Peso mosca (até 56,7kg.): Viviane Araújo x Amanda Ribas
Peso médio (até 83,9kg.): Julian Marquez x Marc-André Barriault
Peso meio-médio (até 77kg.): Ian Machado Garry x Song Kenan
Peso galo (61,2kg.): Mana Martinez x Cameron Saaiman
Peso palha (52,1kg.): Jessica Penne x Tabatha Ricci
Peso galo (até 61,2kg.): Farid Basharat x Da’Mon Blackshear
Peso leve (até 70,3kg.): Esteban Ribovics x Loik Radzhabov