A primeira derrota de Jake Paul no boxe segue dando o que falar. Superado pelo pugilista profissional, Tommy Fury, no último domingo (26), o youtuber norte-americano foi alvo de provocações de Whindersson Nunes. Nas redes sociais, o comediante não perdeu a oportunidade de alfinetar o influenciador digital.
“Jake Paul morre no gás”, publicou Whindersson, em seu perfil no Twitter.
Veja Também
As investidas não pararam por aí. Momentos antes do resultado oficial, que confirmou a vitória de Fury na decisão dividida, Nunes voltou a alfinetar o youtuber.
“(Jake) foi amassado. Minha sorte foi ter sido amassado na primeira luta (contra Acelino Popó Freitas), para me preparar igual um atleta de verdade para as próximas”, escreveu.
Superado pela primeira vez em desafios de boxe, Paul traçava uma trajetória de sucessos na ‘nobre arte’. Invicto, até encarar Tommy, o norte-americano acumulava vitórias contra antigos campeões mundiais de MMA, como Ben Askren, Tyron Woodley e Anderson Silva.
Fenômeno de popularidade no Brasil, Whindersson movimentou o boxe nacional em janeiro de 2022, quando dividiu o ringue com o lendário Acelino Popó Freitas. No embate, o comediante teve poucas chances contra o ex-campeão mundial, mas resistiu oito rounds contra a lenda do pugilismo tupiniquim.
O Jake Paul morre no gas kakakakak
— Whindersson (@whindersson) February 26, 2023
Foi amassado kkkkkkkk minha sorte foi ter sido amassado na primeira luta, pra me preparar igual um atleta de verdade pras proximas 🤭 https://t.co/qkbR9vJju4
— Whindersson (@whindersson) February 26, 2023
Você precisa fazer login para comentar.