Após acusações que Conor McGregor teve participação na escolha dos lutadores do ‘The Ultimate Fighter’, Dana White falou sobre o caso com tranquilidade e não demonstrou preocupação com a possível manipulação do irlandês. Em entrevista após o UFC Las Vegas 70, o presidente do Ultimate declarou que o ícone da empresa terá poder para fazer suas escolhas.
“Não tenho ideia do que aconteceu. Quem se importa? Você esta tentando fazer com que os caras se comprometam a se preparar para uma luta e para treinarem os atletas. Conor veio lá da Irlanda para isso, entende o que eu quero dizer? Sim, McGregor vai ter algumas coisas que ele quiser e pedir”, disse Dana.
Ciente da substituição que alguns atletas sofreram no programa, Dana prometeu que dará uma nova chance a eles após as gravações.
“Ninguém perderá uma oportunidade aqui no UFC. Se eles estavam marcados para participarem do show, faremos algo por eles. Não será apenas um ‘te vejo em breve, boa sorte’, entendem? Vamos cuidar desses atletas”, concluiu o presidente.
As acusações se iniciaram quando o empresário Daniel Rubenstein citou três lutadores que foram trocados pelo irlandês. Em resposta, ‘O Notório’ negou qualquer tipo de ação e alegou conhecer apenas um atleta no programa. Segundo o astro do Ultimate, não existem exigências e sua intenção é simplesmente voltar para o jogo.
Sem competir profissionalmente desde 2021, Conor dividirá o protagonismo do TUF 31 com Michael Chandler. Ao fim da temporada, a dupla irá se enfrentar. Até o momento, nenhuma data oficial foi divulgada para o eventual confronto.