Após servir a Ucrânia na guerra, Amosov domina Storley e unifica cinturão no Bellator 291

Y. Amosov defende o cinturão no Bellator 291. Foto: Reprodução/Instagram @bellatorMMA

Após se inserir na guerra entre Ucrânia e Rússia e cumprir serviço militar, Yaroslav Amosov retornou e deu show contra Logan Storley para unificar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Bellator 291 no próximo sábado (25). O ucraniano dominou o norte-americano e venceu na decisão unânime dos juízes (triplo 50-45). O evento aconteceu em Dublin, na Irlanda.

Publicidade

Aos 29 anos, Amosov chega à incrível marca de 27 vitórias e nenhuma derrota em sua trajetória como profissional do MMA. O lutador defendeu pela primeira vez seu cinturão da categoria, que foi conquistado em junho de 2021 diante do brasileiro Douglas Lima.

Veja Também

Storley, por sua vez, havia emplacado uma série de três triunfos seguidos, mas teve ascensão freada e não consegue unificar o título. O norte-americano, agora, soma um retrospecto de 14 resultados positivos e dois negativos na carreira.

Publicidade

Amosov vai bem, domina Storley e vence por pontos

A revanche serviu para que Amosov ajustasse seu jogo. Depois da decisão dividida em novembro de 2020, o ucraniano mostrou estar afinado na trocação e se utilizou da trocação na curta distância para conectar os golpes no rosto de Storley. O campeão, inclusive, fez uso aos chutes constantes nas pernas e não deixou margem para que o norte-americano tivesse uma evolução no embate.

Publicado por
Igor Ribeiro