Conor McGregor e Michael Chandler estão escalados como treinadores na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ e devem se enfrentar no final do show pela divisão dos pesos leves (até 70,3kg.), como adiantado pelo presidente do UFC, Dana White. Destaque brasileiro na organização, Gilbert Durinho revelou torcida para o embate que promete mexer com os ânimos dos fãs de MMA.
“Acho que é uma luta dura para o Michael (Chandler). Não acho que seja fácil, mas eu realmente espero que Michael nocauteie feio. Não desejo isso a ninguém, mas torço para que ele tenha uma boa vitória. Nada contra Conor, mas são as coisas. O cara foi bicampeão e ajudou a mudar o esporte. Não fez a escolha certa em algumas oportunidades, mas só quero que Michael consiga a vitória”, declarou Durinho em entrevista à ‘Submission Radio’.
Veja Também
Grande nome da divisão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler tem protagonizado ‘guerras’ no octógono, mas não consegue transformá-las em resultados positivos. Isto porque, no Ultimate, o ‘Iron’ tem apenas duas vitórias em cinco lutas. Lenda do Bellator, ele soma um cartel de 23 resultados positivos e oito negativos.
Conor não atua desde julho de 2021, mas se mantém em evidência nas redes sociais e é provocado por atletas dos pesos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.). O ‘Notório’, como é conhecido, já está recuperado de fratura na perna esquerda, que aconteceu em sua última apresentação, na trilogia sobre Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.