Novo campeão interino dos pesos penas (até 65,7kg.), Yair Rodriguez está de olho na movimentação de Alexander Volkanovski pela revanche contra Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.). Agora, o mexicano declarou que, caso o australiano opte por seguir em outra divisão, ele deve ser considerado detentor do cinturão linear.
“Eu acho que é muito cedo para ouvir algo assim. Mas seja como for, no final das contas, se ele decidir não defender o título, isso me tornaria o campeão indiscutível. Por que? Porque eu vou defender o cinturão contra outro, e o que vai acontecer? Eu vou ser o campeão indiscutível (…) Agora, se Alexander Volkanovski decidir não cair para os pesos penas, então terei que lutar novamente para obter o cinturão linear”, disse Yair em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Campeão interino, Yair Rodriguez já declarou que deseja ter Alexander Volkanovski como próximo adversário. Aos 30 anos, o mexicano é considerado um dos lutadores mais completos dos pesos penas e soma 15 resultados positivos e três negativos, além de uma luta ‘sem resultado’.
Alexander Volkanovski é reconhecido como um dos maiores nomes da história dos pesos penas (até 65,7kg.). Apesar da derrota para Islam Makhachev em sua busca de se tornar duplo campeão, o australiano conta com um retrospecto de 25 resultados positivos e dois negativos.
Você precisa fazer login para comentar.