Para compor o estrelado card do UFC 288, o Ultimate encaminhou um duelo entre top-10 da divisão dos palhas feminino (até 52,2kg). No show previsto para o dia 06 de maio, as brasileiras Marina Rodriguez e Virna Jandiroba medirão forças de olho no cinturão da chinesa Weilli Zhang. O espetáculo ainda não possui local definido.
Leia mais: Em uma rede social, Charles do Bronx confirma próximo duelo contra destaque do peso leve
Veja Também
Quarta colocada no ranking da divisão até 52,2kg, Marina vivia grande momento e vinha embalada por quatro triunfos seguidos. Entretanto, em seu último duelo, a lutadora gaúcha foi nocauteada pela sua compatriota Amanda Lemos, no terceiro round, e ficou mais longe do cinturão. A atleta de 35 anos possui um cartel de 16 triunfos, dois reveses e dois ‘no-contest’ (luta sem resultad0).
Número 10 da classificação da categoria, Virna tentará afastar a sequência irregular de resultados que a acompanha nos últimos compromissos. Em seus últimos quatro embates, a baiana conquistou duas vitórias e duas derrotas e vem de triunfo sobre a norte-americana Angela Hill, em maio de 2022. A tupiniquim de 34 anos marca 18 triunfos e três reveses como profissional do esporte.
A luta principal do UFC 288 colocará em jogo o cinturão dos galos (até 61,2kg), com o duelo entre o campeão Aljamain Sterling e a lenda do esporte Henry Cejudo. No segundo compromisso mais importante da noite, Charles do Bronx tentará se aproximar novamente do título dos leves (até 70,3kg) e, para isso, precisará derrotar Beneil Dariush.
Você precisa fazer login para comentar.