Faltando pouco menos de duas semanas para o seu retorno ao Ultimate, Jon Jones possui grandes planos para a continuação de sua carreira. Em entrevista ao podcast ‘Unlocking the Cage’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) revelou que planeja vencer Ciryl Gane de forma dominante no UFC 285 e encerrar a discussão sobre quem é o maior lutador de todos os tempos no MMA.
Leia mais: Em uma rede social, Charles do Bronx confirma próximo duelo contra destaque do peso leve
Veja Também
“Claro, eu quero me apresentar no mais alto nível possível. Quero estar bem e não só quero ganhar, quero dominar. Mas, não, eu não estou realmente pensando sobre a pressão de ser o número um peso por peso. Todos nós temos a nossa forma de olhar o melhor (lutador) do mundo. Estou lutando por algo que acredito ser maior, que é ser o maior de todos os tempos, e acredito que uma vitória sobre (Ciryl) Gane solidifica isso”, disse Jones.
Maior nome da história da divisão dos meio-pesados, Jon não sobe no octógono desde fevereiro de 2020 quando derrotou Dominick Reyes na decisão unânime dos juízes. No próximo dia 04 de março, no UFC 285, o ‘Bones’ fará sua aguardada estreia na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg) diante do francês Ciryl Gane. O duelo será válido pelo cinturão linear, que ficou vago após a saída de Francis Ngannou da organização.
Você precisa fazer login para comentar.