Próximo de seu retorno ao MMA, Henry Cejudo não acredita que Aljamain Sterling conseguira subir ao octógono no dia 06 de maio. Em seu canal no Youtube, o ‘Triple C’ duvidou da presença do campeão dos galos (até 61,2kg) no UFC 288 e apontou o nome do prospecto Sean O’Malley como provável substituto.
Leia mais: Henry Cejudo tem volta ao MMA encaminhada para o UFC 288, em disputa do cinturão dos galos
“Aljamain Sterling…ele está pronto? Será que ele realmente quer essa fumaça? Porque, francamente, eu realmente não acho que Aljamain Sterling queira essa fumaça. Então, ao mesmo tempo, a única coisa que eu poderia dizer é que Sean O’Malley fique pronto e esteja preparado'”, disse Cejudo.
O ‘Triple C’ disse que irá se preparar para enfrentar Aljamain Sterling, mas mostrou pouca confiança de que o ‘Funk Master’ subirá ao octógono para defender o seu cinturão.
“Obviamente, vou treinar para Aljamain Sterling, mas assim que a luta for anunciada, assim que não for apenas verbalmente dita, mas houver uma assinatura lá e a luta for selada e tudo estiver bem. Mas, ao mesmo tempo, há aquela precaução de que Aljamain pode não aparecer. Normalmente, eu não faço coisas assim, mas vou me preparar para o caso de Aljamain Sterling sair dessa luta”, finalizou Henry.
Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos, Henry anunciou aposentadoria do MMA em maio de 2020 devido a divergências contratuais com o UFC. O ‘Mensageiro’ possui um cartel no esporte de 16 triunfos e dois reveses.