Publicidade

Jon Jones surpreende e expõe motivo que o fez subir de categoria

Jon Jones alega que não tinha mais medo dos seus adversários na antiga categoria. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Invicto durante dez anos no UFC, Jon Jones anunciou a sua mudança para o peso pesado (até 120,2kg.) e vai em busca do segundo cinturão na organização. Em entrevista ao canal ‘Unlocking the Cage with Jimmy Smith’, o ícone do MMA revelou que não existia mais motivação em sua antiga categoria e que busca novos desafios no esporte.

Publicidade

“Parei de estudar tanto as filmagens, começou a se tornar apenas mais um dia no escritório. O medo se foi, eu realmente não temia esses caras. Eu também não estava feliz com o meu salário. Eu estava começando a lutar com caras como Reyes, que sonhavam em lutar comigo desde a faculdade e ele era relativamente desconhecido do público em geral. Então eu só queria mais. Eu queria ficar nervoso de novo. Eu queria ter medo de novo. Acho que o medo é saudável e agora estamos nessa posição”, admitiu Jones.

Veja Também

Com retorno agendado após três anos de inatividade, ‘Bones’ foi escalado para enfrentar Ciryl Gane, no UFC 285, em 4 de março. O confronto é válido pelo título vago da categoria até 120kg.

Publicidade

Aos 35 anos, Jones acumula 26 vitórias e uma derrota na carreira. Em sua última aparição, o norte-americano bateu Dominick Reyes por decisão unânime dos juízes, no UFC 247.

Publicado por
Léo Guimarães