Chael Sonnen critica ‘fim’ da rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier: ‘Eu não gostei’

O ex-desafiante dos meio-pesados fez duras críticas aos dois lutadores e afirmou que tudo não passa de 'falsidade' das duas partes

J. Jones e D. Cormier foram desafetos durante muitos anos (Foto: Divulgação/UFC)

Após Jon Jones ‘levantar bandeira branca’ e sugerir que Daniel Cormier não deixe de comentar a sua luta contra Ciryl Gane, o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) Chael Sonnen teceu críticas aos dois lutadores. Em seu canal no youtube, o comentarista enalteceu a rivalidade criada entre os dois atletas, afirmou que não gostou da trégua e insinuou que tudo não passa de falsidade dos dois lutadores.

Leia mais: Perto de volta ao MMA, Jon Jones sela paz com Daniel Cormier e reforça convite para entrevista com antigo desafeto

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier e Jon Jones, criaram uma das grandes rivalidades (da história do MMA). Eles decidiram, aparentemente, que vão fazer as pazes. Eu não sei se eu torceria para que algo acontecesse, mas eu tenho que te dizer, eu não queria que eles fizessem as pazes. Gosto dessa rivalidade. Tem um pouco de verdade ali. Eu não gostei (da trégua). Eu realmente não gostei da maquiagem”, disse Sonnen.

Chael insinuou que o pedido de Jones não foi sincero e o acusou de ter ‘medo’ de algo que Cormier possa dizer como comentarista oficial de sua luta contra Ciryl Gane.

PUBLICIDADE:

“O que me incomoda é… Obviamente não há sinceridade nisso. O lutador está tão preocupado que um comentarista pode dizer algo astuto sobre ele, que ele preferiu chegar na frente e se certificar de que isso nunca seja dito. O único pedacinho que poderíamos ter achado interessante, o pouco de animosidade que poderia existir entre locutor e lutador, eles sinceramente esmagaram três semanas antes da luta”, finalizou o ex-desafiante.

Antigos desafetos, Jones e Cormier já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas valendo o cinturão dos meio-pesados (até 93kg). No primeiro embate, em janeiro de 2015, ‘Bones’ saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Na aguardada revanche, em julho de 2017, o então campeão saiu vitorioso novamente ao nocautear o seu rival no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Após três anos de ausência do octógono, Jones finalmente fará sua estreia na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). No UFC 285, que acontece no dia 04 de março, a lenda do esporte enfrentará o francês Ciryl Gane na luta principal do espetáculo. O embate colocará em jogo o cinturão linear da divisão, vago após a saída de Ciryl Gane da organização.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99