Protagonista de combates emocionantes, Michael Chandler quer seguir fazendo seu nome no esporte. Escalado para estrelar ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) ao lado de Conor McGregor, o norte-americano prometeu usar toda agressividade para acabar com ‘O Notório’. Em seu canal do Youtube, o lutador analisou o duelo contra o irlandês.
“Conor e eu lutamos ainda este ano. Dois caras que são imperdíveis na TV. A porta da gaiola se fecha, mordo meu protetor bocal, vou em frente, encontro meu oponente no centro do octógono e tento acabar com ele na trocação franca. Ganhe, perca ou empate, você estará na beira do seu assento. Estou muito ansioso”, declarou Chandler.
Sem data confirmada, os lutadores aguardam o anúncio oficial do UFC a respeito do confronto. O programa televisivo está previsto para iniciar a partir do dia 30 de maio nos Estados Unidos.
Aos 36 anos, Michael Chandler acumula duas vitórias em cinco combates que fez pelo Ultimate. Em sua última apresentação, o norte-americano, apesar de ter sido derrotado, recebeu o bônus de ‘luta da noite’ após dividir o octógono com Dustin Poirier no UFC 281.