Escalado para retornar em abril, Israel Adesanya vai em busca de vingança contra Alex Poatan. Apesar da sede do ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) do UFC, o treinador do atleta revelou não concordar com a volta precoce do pupilo. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Eugene Bareman, explicou seu ponto de vista e ressaltou a ansiedade do nigeriano pela revanche.
“Se eu tivesse uma escolha, o que muitas vezes não tenho, eu provavelmente teria esperado mais tempo apenas para dar a Israel um pouco mais de tempo entre uma paralisação como essa e a próxima luta. Mesmo em um mundo ideal, eu teria feito o que eles fazem no boxe. Eu teria trazido alguns caras para Israel se aquecer e depois lutar contra Poatan. No UFC, não temos essa escolha e, francamente, Israel está 100% convencido de que ele deve ser a próxima pessoa a lutar contra Alex Pereira. Sem sombra de dúvidas”, declarou Bareman.
Veja Também
Derrotado no UFC 281, Adesanya busca retomar o cinturão que carregou durante três anos. Em falas recentes, o nigeriano faz questão de destacar que ‘a guerra ainda não acabou’ e que precisa vencer Poatan.
Protagonistas do UFC 287, os rivais lutarão em Miami no dia 8 de abril. Somando três derrotas para o brasileiro no kickboxing e MMA, Israel se consagra novamente como favorito nas casas de apostas antes do duelo.
Você precisa fazer login para comentar.