Conor McGregor faz ameaça de morte a peso pesado do UFC após comentários sobre retorno

C. McGregor se prepara para retornar ao octógono do UFC (Foto: Instagram/thenotorious mma)

A extensa lista de “tweets” polêmicos apagados por Conor McGregor ganhou mais um componente. A publicação da vez continha uma série de ofensas e até mesmo uma ameaça de morte a Tom Aspinall, peso pesado (até 120,2kg) do UFC.

Publicidade

Tudo começou com uma declaração de Tom Aspinall ao repórter Jamal Niaz. A sensação britânica dos pesos pesados comentou, sem muito entusiasmo, a respeito da luta entre Conor McGregor e Michael Chandler, que marca o retorno do irlandês ao octógono.

Veja Também

“Honestamente, não estou tão interessado (na luta entre Conor McGregor e Michael Chandler). Eu até vou assistir, mas já superei um pouco McGregor. Para mim, há outras lutas mais interessantes. A luta dos pesos pesados que está chegando e estou super interessado, o card de Londres, Leon Edwards, poderia sentar aqui e ficar o dia inteiro listando. Há umas 20 lutas nas quais estou mais interessado. Vou assistir? Sim, mas se ela for cancelada, não ficarei chateado”, declarou Aspinall.

Publicidade

Os comentários de Tom Aspinall não foram muito bem recebidos por Conor McGregor. Em publicação posteriormente apagada, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) fez duros ataques e até mesmo uma ameaça de morte ao peso pesado britânico.

“Vagabundo inútil. Diga sayonara (adeus) àquele acordo da GK (Gym King), garoto. Vou te fazer passar fome e te matar, seu inútil desrespeitoso. Nunca mais diga meu nome em desrespeito. Cabeça de purê de batata”, disparou o irlandês.

Publicidade

Conor McGregor foi escolhido para uma das vagas de treinador da próxima edição do reality show “The Ultimate Fighter”. O irlandês terá como rival na competição Michael Chandler, contra quem lutará após o fim da temporada.

Publicado por
Fernando Keller