Publicidade

Vencedora no UFC Las Vegas 69, brasileira explica desafio feito a destaque da categoria

Mayra Sheetara venceu Lina Lansberg no UFC Las Vegas 69. Foto: Reprodução/Instagram @mayra_sheetara

Em apresentação de gala no UFC Las Vegas 69, Mayra Sheetara chegou à terceira vitória consecutiva na organização. Confiante nas suas habilidades, a brasileira, ainda no octógono, usou o microfone para desafiar Raquel Pennington. Em entrevista coletiva, a mineira explicou o porquê da sua escolha pela segunda colocada no ranking dos galos (até 61,2kg.).

Publicidade

“Não sei. Às vezes, você precisa falar besteira para ter boas lutas. Então pensei em Raquel Pennington porque eu amo Raquel Pennington. Eu amo o estilo dela. No UFC, nesta divisão, agora estou no top 10, acredito. No top 10, toda luta é difícil. Todo lutador é bom. Então eu acho que Miesha Tate e eu também seria legal. Mas não sei se Miesha é boa para uma luta em três meses. Acho que está machucada. Aí eu pensei, Raquel Pennington não tem uma luta marcada. Se o UFC quiser, eu quero, porque Raquel é uma lutadora muito, muito boa e perigosa” explicou Mayra.

Veja Também

Aos 31 anos, Sheetara vive grande momento no UFC. Em sua última performance, a atleta se consagrou como a primeira lutadora a finalizar Lina Lansberg, veterana do esporte. Atual número 14 na categoria, a brasileira busca encurtar o caminho pelo cinturão.

Publicidade

Contratada via Contender Series, Mayra estreou na empresa em 2018 e acumula cinco vitórias em oito confrontos pelo Ultimate.

Publicado por
Léo Guimarães