Publicidade

Perto de volta ao MMA, Jon Jones sela paz com Daniel Cormier e reforça convite para entrevista com antigo desafeto

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) travaram uma das maiores rivalidades na história do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Perto de seu retorno ao MMA, Jon Jones selou a paz com o antigo desafeto Daniel Cormier. Adversário de Ciryl Gane em disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285, a lenda do esporte reforçou o convite para que o comentarista cumpra sua função no espetáculo. Os atletas travaram uma das maiores rivalidades na história da organização.

Publicidade

“Estou falando sério, DC. Estou bem com você. Reconheço o homem que você é. Não estava mentindo quando te elogiei. Apesar de sermos competidores, respeito a maneira com que você representa a comunidade do wrestling, nossa comunidade e no nosso esporte”, escreveu ‘Bones’, em seu perfil no ‘Twitter’.

Veja Também

Disposto a deixar as desavenças no passado, Jon foi além. O atleta se mostrou disposto a realizar entrevistas exclusivas com o comentarista.

Publicidade

“Podemos sentar e fazer uma entrevista, conversar depois da luta, encontro de treinadores. Estamos bem, de verdade. Respeito seu espírito competidor. Você me tornou um atleta melhor. Serei eternamente grato”, encerrou.

No UFC 285, Jon retorna ao octógono após mais de três anos de inatividade. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), o atleta busca ampliar seu legado e somar o segundo cinturão na companhia.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga