Perto de volta ao MMA, Jon Jones sela paz com Daniel Cormier e reforça convite para entrevista com antigo desafeto

Protagonista no UFC 285, lenda sugere que comentarista ‘esqueça o passado’ e cumpra função no espetáculo em 4 de março

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) travaram uma das maiores rivalidades na história do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Perto de seu retorno ao MMA, Jon Jones selou a paz com o antigo desafeto Daniel Cormier. Adversário de Ciryl Gane em disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285, a lenda do esporte reforçou o convite para que o comentarista cumpra sua função no espetáculo. Os atletas travaram uma das maiores rivalidades na história da organização.

“Estou falando sério, DC. Estou bem com você. Reconheço o homem que você é. Não estava mentindo quando te elogiei. Apesar de sermos competidores, respeito a maneira com que você representa a comunidade do wrestling, nossa comunidade e no nosso esporte”, escreveu ‘Bones’, em seu perfil no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

UFC 302 Islam Makhachev após vitória no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a deixar as desavenças no passado, Jon foi além. O atleta se mostrou disposto a realizar entrevistas exclusivas com o comentarista.

“Podemos sentar e fazer uma entrevista, conversar depois da luta, encontro de treinadores. Estamos bem, de verdade. Respeito seu espírito competidor. Você me tornou um atleta melhor. Serei eternamente grato”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 285, Jon retorna ao octógono após mais de três anos de inatividade. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), o atleta busca ampliar seu legado e somar o segundo cinturão na companhia.

Leia Mais sobre: , , , , , ,