Na tentativa de realizar o sonho de se testar no boxe, Francis Ngannou recebeu um desafio inusitado. Disposto a se testar contra o antigo campeão do UFC, o dono do título dos pesados (até 120,2kg.) no Bellator, Ryan Bader propôs um embate contra o franco-camaronês. O norte-americano, no entanto, questiona se o ‘gigante’ retornará ao MMA após o eventual debute na ‘nobre arte’.
“Eu acho que ele (Ngannou) voltará ao MMA? Não sei. Realmente acredito que ele vai para o boxe. No entanto, se ele voltar para o MMA, sou o cara que tem o cinturão e vamos nos enfrentar”, disse Bader, em entrevista ao ‘The Schmo’.
Veja Também
Astro do Bellator, Bader detém o cinturão do peso pesado desde 2019. Desde então, o norte-americano teve êxito em quatro defesas de título, contando o ‘no contest’ contra Cheick Kongo no Bellator 226.
Fora do Ultimate após não chegar a um acordo quanto a valorização salarial exigida, Ngannou tenta se testar no boxe. O atleta flerta com um embate contra o campeão mundial dos pesados pela WBC, Tyson Fury, e o antigo dono do mesmo cinturão, Deontay Wilder.
Você precisa fazer login para comentar.