Antigo campeão dos meio-médios (até 77kg.) no Strikeforce e ex-representante do UFC, Nate Marquardt gerou polêmica após ofender a comunidade LGBTQ+. Em seu perfil no ‘Twitter‘, o atleta questionou um comercial exibido na ‘ESPN Plus’ e chocou com conteúdos homofóbicos. A ação levantou críticas por parte dos internautas.
“Que nojento. Estava assistindo um comercial na ‘ESPN Plus’ com meus filhos e precisei fazê-los olhar para o outro lado para não verem dois homens se beijando”, escreveu Marquardt.
Veja Também
Após a publicação de Nate, o veículo de comunicação ‘MMA Junkie’ divulgou o ocorrido e acabou alvo de resposta do lutador.
“Não é odioso dizer que homossexualidade, pedofilia ou fornicação é nojento. Não é amoroso ficar em silêncio quando a cultura prega situações que levarão pessoas para o inferno. Não é odioso, mas, sim, amoroso proteger crianças de uma propaganda cruel”, rebateu.
A publicação de Marquardt teve repercussão negativa por parte dos internautas. O atleta se viu em meio a críticas por seu comportamento desrespeitoso.
“Cresça”, escreveu um internauta. “Cara, é só não assistir a TV”, publicou outro. “É melhor assistir algo seguro, como dois homens se atacando violentamente”, ironizou um indivíduo. “Você é patético”, mais um disparou.
Profissional no MMA desde 1999, Nate viveu altos e baixos na modalidade. Ex-campeão do Strikeforce, o veterano disputou o cinturão dos médios (até 83,9kg.) em 2007, quando acabou nocauteado pelo então campeão, Anderson Silva.
Wow disgusting commercial watching @ESPNPlus with my kids and have to tell them to look away so they don’t see two men kissing! 🤮@ufc @espn #barf #disgusting
— Nate Marquardt (@NathanMarquardt) February 19, 2023
It is not hateful to say that homosexuality, pedophilia, or fornication is disgusting. It’s not loving to be silent when the culture praises things that lead people to Hell (1Cor 6:9-11). It’s not hateful, but loving to protect children from this world’s evil demented propaganda
— Nate Marquardt (@NathanMarquardt) February 19, 2023
grow up!
— 🦋 L o u (@koroshiya616) February 19, 2023
Brother man just look away from the tv, why you gotta be so soft
— dylan k (@dsage_k) February 19, 2023
The horror! Better turn on something safe like 2 men violently attacking each other.
— S H Â N E (@SoccerWithShane) February 19, 2023
How pathetic can you be?
— Adam Just Adam (@BirdiesAndBoats) February 19, 2023
Você precisa fazer login para comentar.