Um desafio inusitado marcou a edição do ‘Dogfight Wild Tournament’, realizado na última sexta-feira (17), em Barcelona (ESP). Promovido como ‘o evento mais brutal da história’, o espetáculo contou com um confronto de ‘dois contra um’. O resultado da luta, porém, chamou atenção com a vitória na via rápida de Cesar Alonso.
Nas imagens (veja abaixo), é possível notar claramente a desvantagem de Alonso. Adversário de Luis Ramires e o parceiro chamado de ‘Tortuga’, Alonso tentou ignorar a desigualdade numérica.
Destemido, Cesar combinou a técnica de MMA e mostrou agressividade mesmo quando era golpeado fora do campo de visão. O desfecho, porém, chocou.
Ainda no primeiro round, ‘Tortuga’ acusou um golpe aplicado por Alonso e desistiu do embate, deixando o parceiro Luis em pé de igualdade com o rival. Com ‘apenas’ um oponente, o lutador, antes em desvantagem, chegou ao resultado positivo com ao encaixar uma kimura, obrigando o adversário a bater em desistência.
A vitória de Cesar levou o público presente no evento à loucura. Assim como a torcida, o combatente não escondeu a empolgação com o resultado positivo.