Tito Ortiz segue determinado em fazer seu retorno às lutas de MMA. O ex-campeão do UFC, que não atua desde 2012, se diz recuperado de sua mais recente lesão e espera ser convocado em breve pelo Bellator para lutar.
Ortiz enfrentaria outro ex-campeão do UFC, Quinton Rampage Jackson, em novembro do ano passado, naquele que seria o primeiro evento do Bellator em pay-per-view nos Estados Unidos. Porém, o lutador sofreu uma séria fratura no pescoço, o que o deixou afastado desde então.
Já de volta aos treinamentos, Ortiz se mostrou interessado em retornar às lutas em breve. “Tudo está indo bem. Estou aproximadamente em minha nona semana de treinamento. Eu meio que estou em modo de espera agora, esperando que o Bellator me dê uma luta. Eu achei que estaria neste evento em pay-per-view que terá, mas eles quiseram esperar”, disse Ortiz, em entrevista ao podcast “Knockout Radio”.
O momento de Ortiz no MMA não é positivo. Em suas últimas nove lutas, ele conquistou apenas uma vitória, tendo também um empate e sete derrotas. Justamente por isso, o “Bad Boy de Huntington Beach” quer deixar uma boa impressão em sua próxima luta. “Depois da minha última derrota para Forrest Griffin, fiquei com um gosto ruim na minha boca. Ninguém quer se aposentar depois de uma derrota. Quando o Bellator me chamar, estou pronto. Seja contra quem for, eu não me importo”, completou.
Comentários