Após Jon Jones relatar um susto acontecido com sua família e postar uma mensagem em seu Twitter de gratidão a Deus, Sean Strickland não perdoou e respondeu de forma ‘agressiva’. Relembrando o histórico do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), o peso médio (até 83,9kg) atacou a lenda do MMA e questionou sua ‘devoção’.
“Isso é o que Jon Jones diz quando ele acorda de manhã depois de bater na esposa dele, cheirar cocaína do corpo de prostitutas enquanto está (pen*trando) até as b*l*s e o p* dele não arde no dia seguinte. Qual é, cara, Deus não gosta de você. Você vai para o inferno, irmão, leia a Bíblia! Talvez Satã seja o certo para você”, disse Strickland.
Após três anos de ausência, Jones já tem data marcada para o seu retorno ao octógono. No UFC 285, programado para o dia 04 de março, o ‘Bones’ finalmente fará sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg). Do outro lado do cage, estará o francês Ciryl Gane. O duelo será válido pelo cinturão linear da categoria, vago após a saída de Francis Ngannou da organização.