Com o seu retorno ao octógono cada vez mais próximo, o astro Conor McGregor já está de volta as ‘atividades oficiais’ da organização. Na última quinta-feira (16), o ex-campeão de duas divisões desembarcou no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), para o início das gravações da trigésima primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. A sua chegada foi registrada pelas redes sociais da empresa.
Conor não pisa no octógono desde julho de 2021, quando se lesionou de forma grave no terceiro duelo diante de Dustin Poirier. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor não vive bom momento como profissional e vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas. A última vitória do ‘Notório’ aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou o norte-americano Donald Cerrone.
Apesar de ainda não ter uma data oficial, já se sabe que o irlandês enfrentará Michael Chandler em seu retorno ao octógono. Após as gravações do ‘TUF 31’, os dois lutadores se enfrentarão em duelo válido pela divisão dos leves.