Liga de tapas na cara, ‘Power Slap’ suspende competidor por uso de drogas

Liga de tapas na cara, Power Slap tem dividido opiniões na comunidade do MMA. Foto: Reprodução/UFC

Promessa é dívida. Depois de divulgar o teste de drogas, Dana White viu o primeiro competidor do ‘Power Slap’, liga de tapas na cara, ser suspenso por falhar. Jon Kennedy, de 37 anos, testou positivo para o uso de cocaína em exame feito após derrota para John David. A suspensão foi feita pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), na última quarta-feira (15).

Publicidade

Com isso, Kennedy vai ficar suspenso por nove meses, além de ter uma multa estipulada no valor de US$ 476 (cerca de R$ 2.500, na cotação atual). Ele apenas vai ter condições de competir no segundo semestre da temporada de 2023.

Veja Também

Apoiada por Dana White, o ‘Power Slap’ tem dividido opiniões da comunidade dos esportes de combate. Anunciada como novidade em parceria com o Ultimate, a liga de tapas na cara já recebeu elogios e críticas de lutadores de MMA, além de divergir ideias entre os fãs da modalidade.

Publicidade

Lançado oficialmente por Dana White, em conjunto com os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, em novembro, a organização teve os direitos de transmissão adquiridos pela “TBS” e é exibida em uma série de oito episódios com duração de uma hora cada.

Publicado por
Igor Ribeiro