Depois de passar pelo maior desafio de sua carreira e manter o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev tem resposta pronta quando o assunto é uma eventual revanche imediata com Alexander Volkanovski. Vencedor da luta principal do UFC 284 na decisão dos juízes, o russo opta por ser vago ao analisar as chances de voltar a medir forças com o australiano. O campeão garante não escolher adversários.
“Não vou esperar ou desafiar alguém. Estarei pronto assim que o UFC me der um oponente. Não importa se é uma revanche ou outro desafiante ao cinturão dos leves”, disse Makhachev, em entrevista ao ‘Red Corner MMA’.
Veja Também
No UFC 284, Makhachev subiu no octógono pela primeira vez como campeão dos leves. Diante de Alexander, o russo levou sustos, mas convenceu os três juízes laterais ao fim de cinco rounds, faturando o resultado positivo na decisão unânime.
Líder dos penas (até 65,7kg.) desde 2019, Volkanovski se afastou momentaneamente do sonho de vestir um segundo cinturão pela companhia. O atleta, no entanto, teve mantido o posto de líder no ranking peso por peso, mesmo com o revés.
Você precisa fazer login para comentar.